quinta-feira, 6 de maio de 2010

Gente!!!
Não é novidade que eu ADORO escrever...

Sempre fui de escrever cartas e cartões e muitos dos amigos, e claro... os amores, sempre foram privilegiados com meus textos e poesias, e tem gente que coleciona elas até hoje... rsrs

Era tão bom e escrevia com maior carinho... porque era sentimento colocado no papel.
Depois veio a era digital, e com ela o email, esquecemos o carteiro, meus papéis de carta amarelaram, encurtaram-se os textos, deixamos de rodeios e não tínhamos mais tempo para essas coisas.... e ai??? o que sobrou então????
Se não pararmos um instante que seja, para registrar uma imagem na mente, captar uma composição com as lentes, registramos palavras num bilhete, o que serão as lembranças das nossas vidas???

Então, trago hoje uma das poesias que eu escrevi e que eu mais gosto... pois ela fala do sentimento mais lindo e grandioso que o ser humano pode sentir, e o único que é capaz de transformar... o AMOR.

Amar é...

Amar é ...
Estar com você em meus pensamentos
E sonhar com você a todo momento
Desejar estar junto e
Lembrar quando não se está
Se preocupar com o outro
Sonhar com o fim de semana
Planejar futuro
Brincar de cosquinha

Amar é...
Olhar pro lado e estender a mão
Abraçar amigo e chorar
Contar piada engraçada
Tomar vinho até dormir
Dormir de mãos dadas
E acordar pela manhã abraçados
Beijar olhando o mar
Tomar café na cama

Amar é...
Ver filme de pé juntinho
Comer pipoca no cinema
Ler livro na rede
Tirar foto da gente
Dançar e ficar perto
Passear na Lagoa
Olhar o Cristo lá no alto
E sentir-se amada cá embaixo

Amar é...
Sentir cheirinho de comida quente
Suspirar perfume no ar
Beijar foto de saudade
Fazer carinho de amizade
Dar rosas de paixão
Cantar músicas pro coração
Olhar no olho de verdade
E rir de felicidade

Amar é...
Saber esperar o dia
Sonhar com a hora certa
Ter filho de madrugada
Dar mamá a noite inteira
Olhar o mundo e poder ver
Ouvir, cheirar, tocar
Estar viva e saber viver
Agradecer sempre... sempre
Agradecer a Deus
Agradecer a você
Meu bem
Por estar ao meu lado!!!

bjksss,
Giully

2 comentários: