domingo, 9 de maio de 2010

Especial Dia das Mâes

Hoje resolvi escrever algo em homenagem às mães, pelo DIA DAS MÃES!!! Em especial à minha mãe, avó, madrinha e tias, que em muito contribuiram com o meu crescimento e a construção dos meus valores e sentimentos, à todas as minhas amigas MÃE, que se desdobram em duas, três ou quatro, no dia-a-dia que vivemos e me enchem de esperança toda vez que penso se é possível ser mãe, profissional, mulher, amante, amiga e tudo mais... às minhas primas que estão recebendo a benção de serem mães este ano, e à quem não tem mais sua mãe aqui conosco, eleve os pensamentos e em oração faça uma homenagem a ela, que com certeza será ouvida e abençoada pelo dia de hoje...

Só Pra Você

Estava perdida e solitária
Num lugar escuro e quentinho
Quando uma criança que dizia ser um anjo
Veio ao meu encontro...

Ele disse que eu estava no ventre de uma mulher
Que era a minha mãe
E que depois de nove meses lá
Eu sairia para o mundo onde eles viviam...

Na hora eu não entendi nada
Mas o anjo disse
Que mais tarde me explicariam tudo
Então ele me fez um convite...

O anjo disse que haviam descoberto que eu estava ali
Mas não ficaram zangados não
Estavam muito, mas muito felizes
E por tal motivo
Ele veio me convidar para ir até um lugar chamado coração
E conhecer todos que moravam lá...

Eu, cheia de curiosidade
Fiquei ansiosa para conhecer o coração...então fomos
Assim que chegamos
Pude perceber o quanto o lugar era lindo...

O anjo disse que estava no coração de minha mãe
E que poderia passear por ele, correr, brincar
E conhecer todos que eu encontrasse
Fui andando e percebi que lá haviam muitas portas
Elas formavam um labirinto infinito
Então fui batendo em cada uma delas

Bati numa porta e o Sr. Amor me recebeu
Uma flor vermelha...
Que me disse que ele, o Amor
É tudo entre duas pessoas
É o maior sentimento e também o mais belo

Acompanhada do Sr. Amor, fui conhecendo tudo
Ele foi me apresentando a todos os sentimentos
Que a mamãe tinha no coração dela
E que um dia seriam meus sentimentos também

Conheci o Carinho
Uma flor rosa...
Esbanjando um sorriso meigo e sincero

Conheci a Esperança
Uma flor verde...
Depositando no futuro a certeza de dias melhores

Conheci a Bondade
Uma flor azul...
Disposta a ajudar a todos em quaisquer circunstância

Conheci a Paz
Uma flor branca...
À procura da harmonia constante em seu lar

Conheci a Felicidade
Uma flor amarela...
Completamente realizada
A espera da minha chegada para alegria da família

Hoje...
Alguns anos se passaram
E tenho total consciência de todas as coisas boas
Que conheci no coração dela
E o quanto fui importante para ela
E, por tal motivo,
Faço deste dia, uma vida inteira de alegrias e amor
Juntas compartilhando de todos os momentos!!!

bjksss,
Giully

3 comentários:

  1. Feliz da pessoa que tem a sua mãe p/ curtir e compartilhar essa data especial !!! Eu posso dizer que sou muito FELIZ por passar o dia das mães com a minha mãe !!!
    Bjos Giully , ótima homenagem !

    ResponderExcluir
  2. Amei Giu!!! Lindo mesmo! Obrigada!!
    beijos

    ResponderExcluir