domingo, 25 de abril de 2010

Blog como um Hobbye

Queridos e Queridas,

Agradeço os comentários abertos e os em off... e confesso que foi inevitável o friozinho na barriga e conter a expectativa depois de se apertar o botão "publicar postagem"... isso é muito engraçado!!!!

Até porque o que me fez adiar tanto isso, é que:
- não quero excesso de exposição;
- não tenho paciência para textos grandes;
- não quero criar uma obrigação.

Meu objetivo aqui é ter um hobbye, me distrair fazendo algo que sempre curti, ESCREVER...sempre me achei um ET por não ter um hobbye, agora criei um[risos]

Quero fazer deste momento e espaço, algo que me dê prazer, exercite meus neurônios, e me faça brincar constantemente com as palavras... isso além das trocas que sempre rolam, o que é natural, até no mundo virtual!!!

2 comentários:

  1. Amiga parabéns!!!
    Sair da inércia é sempre uma tarefa dfícil, mas o importante é que vc já deu seu primeiro passo.
    Acredito que como eu vc vai se encantar nesse mundo de novidades e irá saber explora-lo de forma sábia e sadia!
    Conte commigo como sua seguidora sempre, onde poderemos copartilhar nossas vidas, momentos, paixões,atitudes e torceremos sempre para que no final td dê certo!!!
    Grande beijo e bem vinda na blogsfera!!!

    ResponderExcluir
  2. Relaxa e aproveita!!

    Meu blog já me rendeu amizades muito bacanas.

    E pensar que só descobri que vc já se aventurou a escrever pq lí seu comentário no post da Beta.(ai meu Deus, como sou xereta!)

    Bjs.

    ResponderExcluir