segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dia de Aniversário é tudo.


Fui ao dicionário pegar alguma definição para a data, então achei essa...

É um evento comemorado por muitos tipos de cultura ao redor do mundo. Em vários países lusófonos, em aniversários de nascimento de uma pessoa, é comum que se faça uma festa e todos cantem ao aniversariante a canção "Parabéns a você".

E descobri essa curiosidade:

Em algumas culturas, o aniversário é comemorado 9 dias após a data de nascimento, o que traria mais sorte e felicidade no ano seguinte.

Anotei isso, e vou fazer neste ano com certeza e em alto estilo!!!

Bem, semana de aniversário para mim é tudo...

Eu tenho um lance com essa data, que é para mim a mais importante do ano até então... acho que só vai perder esse status o dia que eu ganhar de presente um “pequeno”.

Então o clima de ansiedade e expectativas invade, e os meus pensamentos giram em torno da data, das comemorações, dos brindes, das pessoas que quero por perto... enfim, em especial a tudo o que dedico especialmente a mim nesse momento.

É o momento em que me concedo os mais desejosos, e almejados sonhos, ou seja, aquilo que você pensa o ano inteiro em fazer e está sempre deixando para depois... então não é novidade para ninguém, que eu me dar algo especial de presente: seja uma viajem de presente, ou um pacote de massagem ou aquele dia de beleza completo... ou talvez tudo isso junto.

ahhh, já foi tempo em que tinha o privilégio de me conceder o day-off onde aproveitava para tomar um café da manhã caprichado, passear em algum lugar da cidade que adoro, almoçar em algum lugar especial, mas infelizmente hoje isso não é tão simples assim, mas não deixo por menos e o dia será também comemorado no trabalho.

Em tempos passados, gostava de receber os amigos e familiares em casa, de preparar cada aperitivo e belisquetes com carinho, esse ano tinha pensado num jantar árabe, com comidas típicas, músicas e danças, mas como o ap. está carente de uma reforma e nova decoração... desisti dessa ideia e preferi reunir as pessoas em algum barzinho, de fácil acesso para a maioria e que tenha um espaço agradável para a comemoração do aniversário, mas ainda nada definido.

Bem, é isso...

Vou ficar por aqui, ainda na busca de aonde será comemorado... porque já estão perguntando, e eu detesto essa sensação de não saber o que fazer.

Depois eu conto como foi.
Bjs, Giully.

Nenhum comentário:

Postar um comentário