sábado, 10 de julho de 2010

Uma idéia pra dia de festa...

Seguindo o conselho de uma amiga, que adorou as dicas... estou trazendo aqui duas idéias para enfeitar sua festa, de fazerem os olhos brilharem e de ficar babando de desejo... que são o Brigadeiro de Colher em versão de festa e o Sorvete na Colher. Boa opção para festas de criança ou de adulto!!!! rsrsrs

Vejam as ideias!!!!
Por Casa e Jardim Online

Brigadeiro de Colher
Uma ideia bem simples e prática para servir em comemorações: colheres que levam chocolate derretido e confeitos decorativos. É ideal para festas infantis, com colheres coloridas e cobertura de jujubas e balas, e de adultos, com enfeites mais refinados e colheres de metais. Inspire-se no conceito e solte a criatividade para criar a sua decoração.





Sorvete na Colher
Quer jeito mais charmoso de oferecer sorvete? Tire-o do freezer e espere amolecer um pouco. Encha, então, copinhos descartáveis lisos e coloque uma colher (chá) em cada um. Valem exemplares novos ou do faqueiro de prata da vovó. Ponha os copos no freezer. Tire e rasgue-os na hora de servir. Disponha os minipicolés em um prato e leve à mesa com caldas e confeitos em potinhos.




E ai, gostou????
Que tal então colocar em prática????
Depois me conta como foi a festa...

beijos,
Giully

Um comentário:

  1. hahaha... muito bem!! Seguiu o conselho direitinho!!
    Ideia linda, porém trabalhosa... fico só admirando e clicando se aparecer em alguma das festas que eu estiver!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir