quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bombardeio de questionamentos...

Hoje pela manhã, no tempo que ganho em minha leitura diária nas horas que se vão no transporte de casa para o trabalho, e assim quase me esqueço da sensação de perda de tempo e acabo ficando com um lucro implicito em meu subconsciente... nas palavras que entram em minha mente e assim ecoam meus pensamentos... questionamentos, eis que são tantos que não me deixam descansar no repouso do meu corpo no asento do ônibus!!!rsrs

Então leio algo, que me faz registrar uma análise mais profunda...

"Primeiro deveríamos descobrir o que está errado em nós, em nossa vida, o que desejamos ou podemos transformar. ou gostamos de tudo como está, e então já descansamos no vestíbulo do paraíso do contentamento. O que é bem difícil, pois estamos sob o bombardeio de mil questionamentos, mesmo dentro de casa atrás de nossas pálpebras fechadas" por Lya Luft.

O que pode estar errado??? Se nada consigo encontrar??? transformar sim é possível, e me parece uma constante, entre desejos, sentimentos, quereres e saberes... porém é mais fácil permanecer acomodado onde estamos, e martermos uma felicidade camuflada.

Os pensamentos vão e vêm... e nada se acalma, mais parece um mar revolto com ondas que ora estão aqui, ora estão lá... então me diga, será possível acalmar esse bombardeio de questionamentos e sentimentos que há dentro de nós???

Um comentário:

  1. Oi Giu!
    Seu Blog está se tornando um vício, o que me preocupa, porque como já lhe disse não uso a net para esse tipo de relacionamento interpessoal. Pura descrença...
    Sabe, você não inagina como tem sido gratificante para mim lhe conhecer um pouco através das suas colocações e palavras. As vezes fico pensando como pode uma garota com a sua cabeça não ter encontrado alguém que seja capaz de compreendê-la e fazê-la feliz. Acredito que quando erramos num relacionamento não o fazemos sozinhos. A moeda tem sempre dois lados, mas acredito que pessoas que pensam como nós, que vivem se questionando e a todos, têm mais dificuldade em se posicionar nesse mundinho medíocre em que vivemos.
    Mantenha seus questionamentos, e busque sempre ávida suas respostas, pois é isso que nos mantém vivos, mas não complique demais as coisas porque a vida passa e quando você sair do transe o tempo já levou o que você tem de melhor, a sua juventude...
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir